Páginas

terça-feira, 10 de maio de 2016

Dia das Mães é comemorado com vários eventos em Capinzal do Norte




Para comemorar o dia das mães, foram realizadas inúmeras homenagens as rainhas do lar, a prefeitura de Capinzal, através da secretaria de assistência social e dos órgãos CAPS e CREAS, proporcionaram uma série de atividades festivas, que se estendeu desde de domingo (08), e terminou na segunda-feira dia (09), a festa como sempre, foi bem organizada e contou com as mães dos pacientes do centro de atenção psicossocial Ana Lúcia Damasceno, dos pacientes e também das mães dos funcionários do quadro do CAPS, a equipe do CRAS, Centro de Referência de Assistência Social, irmã Karitas e irmã Rozina, realizou várias atividades para comemorar o dia das mães, atividades que teve participação direta das crianças do SCFV da sede e do povoado Santa Rosa, com a presença das mães e dos profissionais do CRAS.




Foi realizada também atividades físicas na praça de eventos, o que já é tradicional de todas as quartas-feiras, sempre a partir das 17h00, com o objetivo de cuidar da saúde.



 Já na escola pequeno gênio de Capinzal do norte foi realizado desfiles, dinâmicas, além das mães ganharem presentes e curtirem uma balada no estilo anos 80. Já em todas as escolas foram realizadas diversas homenagens com direito a inúmeros presentes e claro muito carinho.


Assessoria/Capinzal do Norte 










3 comentários:

  1. Muda o nome do blog pra Blog de Capinzal logo. Aff.

    ResponderExcluir
  2. E você deveria fazer um consórcio de dois caixões na funeraria monte sinai (plantando homens na terra)só temos que torcer pra não nascer um ser humano igual vc,se é que posso chamar um ser como VC de humano,pq a sua língua.....

    ResponderExcluir
  3. Mostrar benfeitorias da atual gestão de Capinzal do Norte está incomodando. Só se trabalha muito e se trabalha bem , não estamos enganado ninguém, diferente de muitos . Onde está escrito que um blog não pode publicar sobre uma cidade a ou b?

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.