Páginas

terça-feira, 5 de junho de 2018

SÃO LUÍS GONZAGA-MA: Revitalização de ruas do município tem sido uma das preocupações do prefeito Dr. Júnior


Desde que iniciou sua gestão em 01 de janeiro de 2017, uma das principais preocupações do prefeito Dr. Júnior (PDT), tem sido com a infraestrutura de São Luís Gonzaga do Maranhão.

O gestor do município tem ido constantemente a Brasília, sempre buscando parcerias importantes que vem ajudando no bem da coletividade dos gonzaguenses. E, com o apoio do governo estadual, deputados federais e estaduais, São Luís Gonzaga vem trilhando desde janeiro de 2017, o caminho do progresso.

Em parceria com o governo estadual, a prefeitura conseguiu etapas do Mais Asfalto, que vem beneficiando gradativamente ruas do município, e em breve, zona rural. 

Através de recursos próprios, está sendo realizados serviços de empiçarramento, colocação de bueiros de esgotos entre outros inúmeros serviços.

As ruas beneficiadas pelos trabalhos da prefeitura nas últimas semanas foram; Rua Santos Dumont e Rua da Sacola, ambas, localizadas no Bairro do Campo.

Na Rua da Sacola, um esgoto percorria cerca de 80 metros a céu-aberto, colocando em risco a vida dos moradores e das pessoas que precisam trafegar pelo local, local que antes, era quase que intrafegável. Foi feito empiçarramento e a colocação de bueiros, com o apoio do estado a via foi totalmente asfaltada.




Na Rua Santos Dumont os trabalhos também agradaram aos moradores, a rua antes era muita poeira no verão, no inverno, a lama dificultava a trafegabilidade das pessoas. 



Depois dos trabalhos de empiçarramento, e colocação de outros bueiros através dos recursos próprios da prefeitura municipal, o governo estadual também entrou com o asfalto, para a alegria da comunidade, que em gestões anteriores não foram assistas como estão sendo agora pela atual gestão Construindo uma Nova História.

Esses são investimentos próprios e também contamos com o asfalto do Programa Mais Asfalto do governo estadual. Esses são investimentos necessários onde estamos dando continuidade no projeto de melhorias das vias públicas de São Luís Gonzaga do Maranhão. Com a revitalização, haverá melhorias para o tráfego de veículos, o deslocamento da população, mudanças no visual do bairro, e claro, a valorização dos imóveis”, disse o prefeito Dr. Júnior ao Blog do Vanilson Rabelo.

Redação/Vanilson Rabelo.

Um comentário:

  1. Precisaria muito de falar com vc. Sou Alessandra Ferreira vilela como faço pra falar com vc?

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.