Páginas

sábado, 16 de abril de 2016

Câmara de vereadores parabeniza Bacabal pelo seu aniversário

Igreja Santa Terezinha 
Neste domingo (17) de abril, o município de Bacabal comemora 96 anos de emancipação política.  O Presidente da Câmara Municipal, vereador Manuel da Concórdia e demais vereadores parabeniza a população de Bacabal por esta data tão especial.
Povo que, com o suor do dia-a-dia, ergue os alicerces do desenvolvimento em busca do seu crescimento e do bem comum.
Mensagem
Desejamos que cada cidadão seja um ponto de perseverança, para manter a cidade nos caminhos do sucesso.
Almejamos que as conquistas do município sejam sempre em prol de todos, demonstrando que cabe a nós fazermos o amanhã, na incessante busca do caminho correto por um país mais digno com os direitos cada vez mais concretizados.

Parabéns a todos que cumprem o seu dever, sempre fazendo o melhor; também aqueles que buscam novas ideias e aceitam os desafios. É com essa ideologia que alcançaremos os objetivos, deslumbrando o sucesso vindouro.

Acreditando nisso, os Vereadores e Servidores da Câmara Municipal de Bacabal têm trabalhado com muita dedicação e afinco, para subir a cada dia um degrau rumo ao progresso que tanto galgamos.


PARABÉNS BACABAL PELOS SEUS 96 ANOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.