Páginas

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Vinicius Louro participa da inauguração do Corpo de Bombeiros de Trizidela do Vale


O deputado estadual Vinicius Louro (PR), o governador Flávio Dino e o prefeito Fred Maia, inauguraram, no último sábado (09), a 2ª Companhia do 6º BBM no município de Trizidela do Vale, uma nova ferramenta de prevenção e resgate, com o novo quartel do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) que irá atender dentre outros os municípios Pedreiras, Lima Campos, Peritoró, Esperantinópolis, Bernardo do Mearim, Igarapé Grande, Poção de Pedras, Lago da Pedra, Lago do Junco, Lago dos Rodrigues, Lago Verde, Joselândia e Santo Antônio dos Lopes.

“Estamos ampliando as atividades do Corpo de Bombeiros a mais municípios maranhenses atendendo uma reivindicação do Coronel Célio Roberto, estamos dando de presente para o município de Trizidela do Vale esta 2º Cia por se tratar de uma região estratégica que abrange vários municípios com parte da nossa priorização em segurança pública. Quero agradecer ao deputado Vinicius Louro que tem levado os pleitos dessa região ao nosso gabinete, de modo que para essa região ainda virão boas notícias virão”, disse o governador.

A Cia do Corpo de Bombeiros em Trizidela do Vale começou a ser conquistada pelo então deputado Raimundo Louro, em seu mandato como deputado estadual - que entrou com uma indicação solicitando em caráter de urgência a instalação da Cia na região por se tratar de uma área de riscos e enchentes.  O deputado Vinicius Louro que deu continuidade a este sonho destacou a importância da parceria do prefeito Fred Maia que doou o terreno através da Câmara de Vereadores e agradeceu o governador Flávio Dino por esta conquista.

“Quero agradecer imensamente ao governador Flávio Dino por atender a nossa indicação, ao prefeito Fred Maia que desde o início não poupou esforços para que esta Cia do Corpo de Bombeiros fosse instalada no município, ao Coronel Célio Roberto, Joabe e ao ex-deputado Raimundo Louro que iniciou a luta por esta esta conquista. A vinda do Corpo de Bombeiros foi uma união de esforços para beneficiar o nosso povo, o que era apenas um sonho tornou-se realidade”, finalizou Vinicius Louro.

A 2ª Companhia do 6º BBM no município de Trizidela do Vale está equipada por um caminhão de combate a incêndio, uma ambulância, uma viatura de resgate, uma auto rápido florestal, uma lancha, uma motocicleta e equipamentos operacionais.

Participaram da inauguração do Corpo de Bombeiros, a prefeita de Bernardo do Mearim, Eudina Costa, prefeito de Pedreiras Totonho Chicote, Prefeito Jaílson Fausto de Lima Campos, prefeito de Esperantinópolis Dr. Raimundinho, o ex-deputado Raimundo Louro, vereadores e lideranças políticas da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.