Páginas

quarta-feira, 27 de abril de 2016

ALÍVIO! Passa bem funcionário da Distribuidora Medeiros que foi atropelado por ônibus escolar


Usando o perfil do noivo no Facebook, Ana Letícia Franco tranquilizou os amigos do jovem bacabalense Carlos William França Soares, 23 anos de idade, morador da rua Castelo Branco, que na manhã do último dia 9 de abril foi vítima de um acidente ocorrido na cidade de Coelho Neto onde fazia entregas de produtos para clientes da Distribuidora Medeiros.

William foi atingido por um ônibus escolar quando se encontrava em pé ao lado do caminhão da empresa que trabalha. Socorrido às pressas, recebeu os primeiros socorros ainda em Coelho Neto, mas, por precaução, foi transferido para o Hospital Prontomed, em Teresina-PI.

Na capital piauiense William passou por uma bateria de exames e, como informa Ana Letícia, já deixou a Unidade de Tratamento Intenso (UTI) e se encontra agora em um apartamento da mesma unidade hospital dando continuidade a sua recuperação.

O ônibus escolar que causou o acidente pertence a Prefeitura de Coelho Neto e teria tentado uma ultrapassagem em alta velocidade quando atingiu a vítima.

(Com informações do Blog do Sergio Matias). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.