Páginas

terça-feira, 19 de abril de 2016

Policiais Militares do CPAM-3 predem traficante e foragido da justiça

Por volta das 10h00 desta segunda-feira(19), na barreira policial da Avenida dos Portugueses, próximo ao Supermercado Mateus, policiais militares do 1º BPM, abordaram uma pessoa suspeita que estava na garupa de uma moto. Na abordagem foi encontrada a importância de R$ 180,00 (cento e oitenta reais).

Como se mostrou muito nervoso e com várias tatuagens pelo corpo foi encaminhado ao 5º Distrito Policial para averiguação. No DP foi identificado como José Francisco Pereira Gomes, 37, e constatado que o mesmo possuía um mandado de prisão em seu desfavor.
 
José Francisco Pereira Gomes


Participaram da condução o Sargento PM Paes e Soldados PM Raoni e Abreu, integrantes do 1º BPM/Cpam-3.

Quando em rondas pela Rua do Trilho, Vila Maranhão, por volta das 18h00, do dia 18, policiais militares do Grupo Tático Móvel (GTM/1º BPM), observaram quando uma pessoa ao perceber a aproximação policial dispensou uma embalagem plástica. Feita a busca em todos os presentes e verificado o que continha o embrulho, foi constatado tratar-se de 23 (vinte e três) papelotes de uma substancia que aparenta ser maconha; R$ 23,00 reais e 01 (uma) bolsa, tipo porta-cédulas. 

Leandro da Silva Lima"Perninha"


O suspeito foi identificado com Leandro da Silva Lima, 25, conhecido por “Perninha”. O mesmo foi apresentado no 5º DP para as providencias que o caso requer. O local onde Perninha foi preso é conhecido pela prática de entorpecentes e furto de combustível de trens da empresa Vale.

Operação coordenada pela equipe Bravo, coordenada pelo Sargento PM Mauro.

CPAM-3



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.