Páginas

sábado, 2 de abril de 2016

Operação realizada pela PM estoura duas bocas de fumo e prende seis pessoas envolvidas com o tráfico de drogas


Por volta das 19h00 da última sexta-feira (01), a polícia militar da 2ªCIA da PM da cidade de São Mateus sob o comando do Capitão Araújo, realizou na cidade de Alto Alegre uma mega operação em parceria com a GCM, o objetivo foi tirar de circulação pessoas que queiram andar as margens da lei, e coibir crimes como assaltos e principalmente o tráfico de drogas na cidade e na Região.

Com algumas informações de populares os policiais militares conseguiram localizar duas casas onde na ocasião flagraram alguns viciados fazendo a compra de entorpecentes, tanto as proprietárias das residências foram presas por tráfico, como os viciados também foram conduzidos ao DP.
Dois homens também foram conduzidos por estarem em via pública ameaçando populares armados de facões.


Na delegacia as pessoas conduzidas foram identificadas como;
Lídia Maria Silva de 37 anos, conduzida por tráfico de drogas, foi encontrada na casa dela 16 trouxas de maconha, 04 aparelhos celulares e a quantia de R$11,00.

Rubinalda Alves de Sousa de 38 anos, conduzida por tráfico de drogas, foi encontrada na casa dela 42 pedras de craque, 01 aparelho celular, 01 relógio dourado, 01 anel dourado, 01 cordão dourado e a quantia de R$ 831,00.

Cleonilto da Silva Santos de 21 anos, com ele foi encontrada uma trouxa de maconha.

Rodrigues Filho de Moura de 26 anos, foi encontrado com uma trouxa de maconha.

Jorge Vieira Filho de 22 anos, foi encontrado armado com um facão.

Elisvan Pereira Muniz de 18 anos, foi encontrado com um facão.

Ainda foram apreendidas 05 motocicletas durante a operação realizada pela cidade, por diversas irregularidades de trânsito.

Fonte: 2ªCIA da PM de São Mateus do Maranhão

Redação/Vanilson Rabelo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.