Páginas

terça-feira, 5 de julho de 2016

Deputado Roberto Costa participa da 1ª Corrida Portal Solidário


No domingo (03), aconteceu em no loteamento Portal das Flores na Av. Governador João Alberto, a 1ª Corrida Portal Solidário, idealizada por JL +5 e Grupo Marinho & Moura, com o objetivo de incentivar a prática do esporte para uma vida saudável.  

O evento proporcionou toda uma estrutura para que o percurso fosse concluído com segurança e os participantes contaram com orientação nutricional, avaliação física, aferição de pressão, teste glicêmico e um belo coquetel de frutas.


As inscrições eram 2kg de alimento não perecível que serão doados para a comunidade “Fraternidade O Caminho” da Paroquia Santa Terezinha de Bacabal. O deputado Roberto Costa adepto prestigiou o evento e concluiu com êxito a prova dos 7km.

O primeiro colocado na categoria masculina, o Sr. Cleodivan Costa, ganhou uma bicicleta e um passeio de helicóptero. O segundo e terceiro lugar ficaram respectivamente com o Sr. Francisco dos Santos e Hércules Rafael.

Já na categoria feminina, Jackeline Reis alcançou a primeira colocação e recebeu 02 meses de academia grátis mais um passeio de helicóptero. A segunda e terceira colocação foram alcançadas respectivamente por Maria de Paula e Juliana Câmara.    



Por Samyra Boaes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.