Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2016

Maura Jorge participa de convenção do PV que lançou candidato a prefeito em Barra do Corda


A prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge (PTN), esteve no último sábado 23, na cidade de Barra do Corda, onde participou da convenção municipal do PV que homologou a candidatura de Júnior Nenzin, filho do ex-prefeito da cidade e irmão do deputado estadual Rigo Teles (PV).

Centenas de pessoas lotaram o espaço para acompanhar a oficialização do projeto político do PV na cidade de Barra do Corda, que conta com o apoio integral do PTN e da prefeita Maura Jorge. Além de Maura Jorge, o deputado estadual e presidente do Partido Verde no Maranhão, Adriano Sarney também marcou presença na convenção de Júnior Nenzin.

Ao discursar, Adriano Sarney parabenizou a organização e os convencionais, e elogiou a postura da prefeita Maura Jorge pelo empenho, dedicação e contribuição para a boa política maranhense. Adriano também fez questão de frisar, nas entrelinhas, que a prefeita tem grande potencial político para governar o estado em um futuro bem próximo.


- “Quero te dizer Maura Jorge que você não só teve um passado político maravilhoso, mas também terá um futuro brilhante na política do Maranhão”, disse.  

 Maura Jorge, por sua vez, agradeceu a hospitalidade e o carinho recebido durante sua estadia em Barra do Corda, enalteceu o trabalho realizado pelo ex-prefeito Nenzin e disse que possui boa relação com a família desde os tempos em que foi deputada estadual ao lado de Rigo Teles.

A prefeita de Lago da Pedra foi aplaudida em massa quando falou da necessidade de uma verdadeira mudança para o estado do Maranhão num modo geral.

- “É preciso coragem, respeito, coletividade e amor ao próximo para alcançarmos à mudança que o povo tanto espera, mas não é uma mudança imitada ao campo das palavras, como muitos pregaram, mas que seja verdadeira, que correspondam aos anseios da população e que contribua de fato para a construção de um novo Maranhão”, frisou a ex-deputada.   

Blog do Jefferson Calvet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.