Páginas

sábado, 2 de julho de 2016

Escutec: São Luís reprova governo Flávio Dino

Maioria da população da capital maranhense já não vê com bons olhos a gestão do comunista, que, 18 meses após início do governo, é aprovado por apenas 48% dos ludovicenses.



O governo Flávio Dino (PCdoB) chegou aos 18 meses já reprovado pela população de São Luís. Pesquisa do Instituto Escutec, divulgada neste sábado (02), pelo jornal O EstadoMaranhão, revela que apenas 48% dos moradores da capital maranhense aprovam o governo comunista.


Levando-se em conta que este índice já foi de quase 80% é possível dizer que Flávio Dino definhou consideravelmente em apenas um ano e meio de mandato. Para se ter uma ideia do desgaste de Flávio Dino em São Luís, o total de eleitores que considera seu governo “Péssimo” - 18,9% - é quase igual ao total de eleitores que avalia sua gestão como “Boa” que é de 21,6%.



Apenas 4,4% consideram o governo Flávio Dino “Ótimo”, praticamente metade dos 8,3% que apontam a gestão como “Ruim”. Outros 44,6% consideram o comunista um governador apenas “Regular”. 

Marco Aurélio D'Eça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.