Páginas

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Maura Jorge e a luta em favor dos municípios do Maranhão

A prefeita de Lago da Pedra e presidente estadual do PTN, Maura Jorge, esteve em Brasília nesta segunda e terça-feira, (04) e (05), para cumprir agenda e reunir com ministros do Governo Temer. 

Nesta terça-feira, por exemplo, Maura Jorge esteve com o ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho, e discutiu a atual conjuntura política do estado do Maranhão, bem como a situação enfrentada por municípios, como perca de porcentagens no Fundo de Participação dos Municípios (FPM), entre outros. 

A presidente estadual do PTN também aproveitou a estadia na capital do Brasil e se reuniu com a deputada Renata Abreu, presidente nacional do partido, onde trataram do crescimento considerável da legenda no Maranhão, depois que Maura Jorge assumiu o comando do PTN no estado.  

Até aqui, vários municípios já receberam a visita da prefeita e receberam apoio para fortalecer o partido nas eleições deste ano. O PTN já está em quase todos os municípios do Maranhão e deverá eleger vários vereadores, vice-prefeitos e até prefeitos. Algo inédito na história política do partido.

Renata Abreu ficou muito satisfeita com o relato feito por Maura Jorge, e disse que em breve o PTN será um dos principais partidos no estado.  A prefeita Maura Jorge também esteve reunida com o senador Roberto Rocha (PSB/MA), e também solicitou uma atenção mais especial do senado aos municípios do Maranhão que estão enfrentando dificuldades financeiras.

Ainda durante está semana, Maura Jorge se reunirá com o ministro da Saúde, Ricardo Barros, e com o chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha. Em todas as visitas o deputado Aluísio Mendes (PTN), acompanhou a prefeita e reforçou os pedidos.

“Estivemos em Brasília conversando sobre o momento delicado que vive o país, em especial os municípios do nosso Maranhão. Rogo à Deus que nos dê forças e sabedoria para transpor os obstáculos para que nosso povo possa voltar a ter esperanças.” Disse.  

Por Jefferson Calvet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.