Páginas

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Deputado Roberto Costa visita obras da Fazenda Esperança de Bacabal

Na segunda (27), o deputado Roberto Costa, junto com o Padre Lauro e sua comitiva, visitou a obra da Casa Terapêutica Fazenda da Esperança, localizada no bairro Alto Bandeirantes.



Os vereadores Natália Duda, Serafim Reis e Melquiades Neto, líder comunitário Dede, presidente da Umes, Leonardo Silva, Sargento Brito, e a coordenadora do Projeto Jades, Vanusa Bacelar também acompanharam o parlamentar na visita.


A construção, já com obras avançadas, está sob a supervisão do engenheiro Jorge Cury, que esteve no local para fazer as devidas apresentações.


Em todo o Maranhão, só existem duas obras dessa dimensão concretizadas até o momento, as do município de Coroatá e de Caxias. A próxima Fazenda a ser construída é a Fazenda Esperança de Bacabal, que será coordenada pelo padre Lauro.

Obras desse porte mostram o avanço que o município vem alcançando com o fim de melhorar a qualidade de vida do povo bacabalense.

A Fazenda Esperança é uma emenda do deputado Roberto Costa.

Por Samyra Boaes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.