Páginas

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Feliz Aniversário à nossa amiga Patrícia Regina


Hoje é um dia mais que especial em nosso calendário, pois finalmente chegou o seu dia. É um momento de ser feliz, de se alegrar e desejar coisas boas, afinal não são todos os dias que temos um motivo bom para ser comemorado. Feliz Aniversário.

Eu espero que esteja feliz com esta data, tirando proveito de cada momento, cada sorriso que lhe seja direcionado, cada emoção que passar no dia de hoje. Curta bastante, alegre-se e divirta-se!

Que seu aniversário seja um marco de realizações em sua vida e em nossa família. O momento é especial para muitos que com certeza admiram e torcem muito por você, e entre eles estou eu pode acreditar.

Você está no auge da maturidade, da experiência, e tem que se orgulhar muito por isso, obrigado por fazer parte da minha vida e de nossos filhos, por ser atenciosa comigo nos momentos em que busquei a sua ajuda e pude contar com você.

Te amo muito e pedirei a Deus que conserve bons dias em seu viver. Feliz aniversário Patrícia Regina, é o que deseja seu marido Humberto de Sousa e seus filhos Nicolas e Miguel.

Texto/ Humberto de Sousa.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.