Páginas

terça-feira, 12 de julho de 2016

Partidos de oposição de Bacabal formam aliança em prol do pré-candidato Soares


Através de sua página em um site de relacionamento o empresário Fabílson Barros Silva, presidente do diretório municipal do Solidariedade, anunciou a consolidação da aliança de seu partido com o PSB, legenda que tem como pré-candidato a prefeito de Bacabal o também empresário Francisco Soares – Brasil Atacarejo.

Na reunião onde foi tomada essa decisão também estavam presentes, além de Fabílson e do próprio Soares, o secretário de Indústria e Comércio; Simplício Araújo (presidente estadual do Solidariedade); o médico oftalmologista Dr. José Carlos Reis (PSB); Dr. Alberto Brito (presidente do diretório municipal do PMB); Expedito Júnior e Luís Amorim Júnior, ambos filiados ao Solidariedade.

Segundo Fabílson, a aliança foi formada com a missão de resgatar a verdadeira política na cidade de Bacabal. “Uma aliança de filhos de Bacabal para a retomada do crescimento da cidade e da devolução do comando da política bacabalense aos filhos da terra. PSB, PMB e Solidariedade fecham aliança em prol de um nome limpo, novo e com respaldo para reconstruir a cidade”, escreveu.

Com esse passo o empresário Soares fortalece sua pré-candidatura que tem sido apresentada como uma via alternativa, seguindo corrente contrária dos grupos políticos mais poderosos e tradicionais, como os liderados pelo atual prefeito Zé Alberto (PRB), candidato a reeleição; do senador João Alberto, que tem o deputado Roberto Costa (PMDB) como postulante ao cargo de prefeito; e até do ex-prefeito José Vieira Lins (PP), que, apesar de ficha suja, insiste em manter seu nome no páreo.


Apostando no voto consciente, Soares tem feito reuniões em algumas comunidades, e colocado à disposição sua larga experiência como empresário bem sucedido nos negócios e, principalmente, o conhecimento que adquiriu nas várias décadas que labuta em defesa da classe sindical, sobretudo, idealizando e fundando o Sindicato do Comércio Varejista de Bacabal (SINDICOM), entidade que preside atualmente.

(Com informações do Blog Sergio Matias).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.