Páginas

quinta-feira, 28 de julho de 2016

SÃO LUÍS GONZAGA-MA: Dr. Bismarck Salazar declara apoio ao pré-candidato a prefeito Dr. Júnior


Na manhã desta quinta-feira (28) foi realizada na residência do advogado Bismarck Salazar na cidade de São Luís Gonzaga, uma grande reunião no qual participaram dois dos principais grupos políticos da cidade, o objetivo foi a oficialização e declaração de apoio do Ex-pré-candidato a prefeito Dr. Bismarck Salazar, a pré-candidatura a prefeito de Dr. Júnior.


Com isso a cidade ficará apenas com dois candidatos pela disputa da prefeitura nas eleições de outubro deste ano, a notícia veio com muita alegria tanto para os correligionários de Dr. Bismarck como para o grupo de Dr. Júnior. Com essa união a oposição ficou ainda mais forte.

  

Respostas de Dr. Bismarck Salazar e Dr. Júnior ao Blog do Vanilson Rabelo.

Blog do Vanilson RabeloDr. Bismarck, o que significa esse apoio dado pelo senhor e seu grupo ao pré-candidato a prefeito Dr. Júnior?

Dr. Bismarck Salazar – “Significa o fortalecimento da democracia, em São Luís Gonzaga a eleição com três candidatos favorecia o candidato do prefeito, e não podemos deixar perpetuar uma oligarquia que há 30 anos vem negando saúde, educação, geração de emprego, e outras ações que beneficiam nossa comunidade”. – disse.  

Blog do Vanilson Rabelo - Dr. Júnior, diante desse apoio do grupo político de Dr. Bismarck Salazar, o que o senhor tem a dizer e qual importância que trará a sua pré-candidatura?

Dr. Júnior – “Bom dia meu caro Vanilson, importância muito grande, um grupo novo, unido sob uma forte liderança do compadre Bismarck, são quase 20 pré-candidatos a vereadores, gente de todas as regiões de nosso município, todos com o mesmo objetivo, que é vencer e governar para os menos favorecidos. Portanto um grande gesto do grupo”. – Disse.  

Redação/Vanilson Rabelo. 

8 comentários:

  1. O que o dinheiro não faz?

    ResponderExcluir
  2. Rapaz Bismarck não se garantiu, era nossa esperança mais depois dessa com certeza se vendeu

    ResponderExcluir
  3. Resposta ao Anônimo 12:36
    Vc com certeza queria pra Oligarquia continuar no poder, vc não ver que essa aliança é para o bem da nossa queria cidade de SLG? então fique na sua e não fale besteira

    ResponderExcluir
  4. Pessoal essa decisão de Dr.Bismarck foi a mais correta ele pensou bem, e sabe que o melhor pra SLG é Dr. Júnior vamos torcer pra que esse apoio de certo, estava com Bismarck agora estou com ele e com Junior vamos enfrente e tira essa família do poder

    ResponderExcluir
  5. Dr. Bismarck Homem sério e de família tradicional de nossa cidade, e que sabe das necessidades de nossa gente foi sábio e humilde parabéns Bis

    ResponderExcluir
  6. Concordo esse pessoal ja estar no poder a muito tempo e nunca fizeram nada pela nossa gente, pela nossa saúde, pela nossa educação, pela nossa cultura, entre outras coisas, vamos e sai da frente que só vai dá Junior

    ResponderExcluir
  7. A família Salazar é dez vezes mais Rica que a família de Dr Junho, portanto não combina esse teu argumento frustrado, aliás eles vão ajudar Dr Junho financeiramente e ganhar a eleição.

    ResponderExcluir
  8. Concordo com o anônimo 21:46

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.