Páginas

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Vinicius Louro apoia a Semana da Juventude de Pedreiras


O deputado estadual Vinicius Louro (PR) recebeu em seu gabinete o secretário municipal da Juventude do município de Pedreiras, Felipe Figueiredo e o assessor voluntário Reginaldo Silva (Quarentinha), que vieram convidar o parlamentar para a Semana da Juventude que ocorrerá no período de 18 a 23 de julho ano em alusão ao Dia Municipal da Juventude, comemorado no terceiro domingo de julho (17 de julho), conforme Lei Municipal n°1.412/2016.

Segundo o secretário da juventude, durante a semana será realizado o Programa Qualifica Jovem, que irá oferecer cursos gratuitos de Informática Básica, Conhecimentos Bancários, Agente Administrativo e Empreendedorismo. “Viemos aqui convidar o nosso deputado estadual Vinicius Louro para que ele esteja presente conosco nesta semana importante para os nossos jovens; Sabemos do seu trabalho na Assembleia Legislativa em prol da juventude e aguardaremos a sua presença”, disse o secretário, Felipe Figueiredo.

Vinicius Louro confirmou presença na Semana da Juventude, se prontificou a ajudar no que for necessário e em seguida fez um pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa enaltecendo o trabalho da Secretaria Municipal que tem se preocupado em capitar os jovens pedreirenses por meio de políticas públicas.  

“Hoje firmamos uma parceria importante com a Semana da Juventude de Pedreiras, da qual parabenizo o secretário Felipe, o assessor voluntário da Secretaria, Quarentinha, que estão preocupados com a formação dos nossos jovens e estão levando conhecimento para que eles possam se inserir no mercado de trabalho. Estamos dando total apoio e contem comigo sempre”, afirmou Vinicius Louro.


O Programa Qualifica Jovem é destinado aos adolescentes e jovens a partir dos quinze anos de idade, residentes na cidade de Pedreiras. Para se inscrever, basta comparecer à Secretaria de Juventude – SEJUV, em sua sede no Palácio Municipal de Pedreiras, Av. Rio Branco, S/N – Centro – Pedreiras – Ma (ao lado da Rodoviária), portando documentos pessoais (RG, CPF), comprovante de residência e 2kg de alimentos não perecíveis. Os alimentos arrecadados serão destinados a entidades filantrópicas da Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.