Páginas

terça-feira, 5 de julho de 2016

Vinicius Louro destaca inaugurações de obras no aniversário de Arari


Em seu discurso na Assembleia Legislativa nesta terça-feira (05), o deputado estadual Vinicius Louro subiu na tribuna para falar na reinauguração da Escola Municipal Benedito Martins dos Santos no Povoado Paiol no município de Arari. Motivado pelo convite, o parlamentar participou também das comemorações do aniversário dos 152 anos do município.  

“Quero aqui registrar os meus parabéns a cidade de Arari pelos seus 152 anos e destacar o trabalho da Secretária de Educação deste município na qual pude conferir o compromisso desta gestão com a educação dos jovens e crianças dos povoados. Tive o prazer de participar da reinauguração da escola no Povoado Paiol, onde os alunos terão uma educação de qualidade e um espaço com mais conforto para suas atividades educacionais”, disse o deputado.  

A escola Benedito Martins irá atender cerca de 30 alunos do ensino infantil ao fundamental. A população arariense foi presenteada também no último dia (27), com a reinauguração da Casa do Professor e Centro de Referência de Assistência Social/CRAS no Bairro Malvinas.  

Atuação no Município
Para o município de Arari, o deputado estadual Vinicius Louro destinou emenda para o asfaltamento do Povoado Manoel João, obras que já está em fase de conclusão, e está destinando recursos para o asfaltamento das Ruas no Conjunto Rui Filho, Rua do Arroz, Rua da Melancia, Rua do Feijão, (1ª e 2ª Travessa), e Bairro Trizidela.


Por Valtervi Passos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.