Páginas

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Primo do prefeito anuncia apoio à Zé Coco; e deixa recado ao atual gestor de Conceição do Lago Açu, Alexandre Lavepel...


Francinaldo Lacerda, que é primo do prefeito de Conceição do Lago Açu, Alexandre Lavepel (PDT), usou sua página pessoal, no Facebook, para divulgar seu apoio ao nome de Zé Coco, em sua pré-candidatura à prefeito de Conceição do Lago Açu, nas próximas eleições municipais de 2020.

"Bora pra cima desse Alexandre Lavepel, vou me afiliar no partido do Zé Coco, vou me lançar a candidato a vereador. Só pra eu ter o prazer de falar tudo que eu sei deste Alexandre Lavepel", disse.


Francinaldo vai mais adiante e diz que a gestão Lavepel em Conceição do Lago Açu, está marcada por irregularidades, já que, classifica o prefeito como corrupto e que possivelmente esteja sugando os cofres da prefeitura.

"Prefeito corrupto e que tá sugando os cofres da prefeitura, construtoras falsas que se quer tem um carro de mão e muito mais. Tamos juntos Zé Coco", finalizou.

Ao que tudo indica, com mais essa adesão ao grupo do líder político Zé Coco, Alexandre Lavepel, terá ainda mais dor de cabeça, isso, porque Francinaldo deixou claro que muitas coisas poderão vir à tona sobre a gestão do primo prefeito.

Redação/Vanilson Rabelo.

3 comentários:

  1. pior que ele é primo mesmo ( não é ele se apresenta como primo )

    ResponderExcluir
  2. Esse Lavepel é um traidor....sanguessuga. vai ser Zé Côco em 2020.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.