Páginas

segunda-feira, 2 de setembro de 2019

SÃO LUÍS GONZAGA-MA: Em quase 3 anos de mandato; prefeito Dr. Júnior amarga elevada rejeição popular; ataques contra opositores refletem o desespero do gestor ao nome de sua principal adversária em 2020, a ex-prefeita Maria José Carvalho...

Prefeito Dr. Júnior tem demostrado medo ao nome de Maria José Carvalho.
O levantamento foi feito pela reportagem do Blog do Vanilson Rabelo, junto à comunidade Gonzaguense, que, ao longo de quase três anos da gestão de "Junin", como é conhecido o prefeito, tem demostrado total insatisfação com a postura administrativa, que tentará reeleição em 2020. 

A reportagem do Blog do Vanilson Rabelo, inicia, a partir de hoje (02/09/2019), através de nossa conduta editorial, e departamento de entrevistas de opinião do BVR, levantamentos em municípios da região do Médio Mearim, para informar com fidelidade os cenários administrativos, bem como, avaliar potencialidades políticas.

Sob o comando do editor-chefe do BVR, nossa equipe de jornalismo perguntou junto aos Gonzaguenses, como anda de fato a atual gestão municipal.

Em São Luís Gonzaga do Maranhão, a equipe do BVR, detectou que, a administração do prefeito Dr. Júnior, não está definitivamente agradando a maioria da população. Decepção para um governo que se iniciou diante de grande expectativa, com a população atenta às atitudes do gestor, que, se elegeu com a promessa de transformar todo um sistema administrativo, prometendo inúmeras obras e mudanças radicais. 

O Blog do Vanilson Rabelo (BVR), veículo de comunicação que desde quando foi criado, atua com competência no ramo jornalístico, tendo se notabilizado pela eficiência e credibilidade na realização de suas reportagens, comprovou o que todos já sabem, que a gestão de Dr. Júnior oscila entre os considerados; ruim e péssimo, onde o principal ponto é o desempenho do prefeito Dr. Júnior.

A reportagem do BVR, entrevistou face a face, e ouviu 380 pessoas. De acordo com os resultados, Dr. Júnior atravessa momentos difíceis no que diz respeito à aceitação popular. Os número não são nada animadores, tendo em vista que ao longo desse tempo, já percorrido mais da metade de seu mandato, estando já às vésperas de um novo pleito, Dr. Júnior que certamente almeja a reeleição, terá muitas dificuldades em reverter o atual quadro que se apresenta. 

Segundo a averiguação minuciosa do BVR, a maioria dos entrevistados externa descrédito absoluto, não apenas pela postura adotada até o momento, onde quem não "reza na cartilha do prefeito" é perseguido (a), como também pela incerteza do futuro.

Se continuar dessa forma, o sonho de "Junin" em uma possível e improvável reeleição, continuará cada vez mais distante e será apenas frutos de sua imaginação.

Informações averiguadas ainda pela reportagem do BVR, são de que, em um futuro não muito distante, uma debandada política de vereadores, e de cabos eleitorais, poderá ocorrer antes de 2020. Dr. Júnior ainda tem uma preocupação maior, o nome da ex-prefeita de São Luís Gonzaga do Maranhão, Maria José Carvalho, nome mais forte para disputar a prefeitura pela oposição ao atual gestor.

É aguardar...

Redação/Vanilson Rabelo.