Páginas

domingo, 8 de setembro de 2019

Prefeitura Municipal de Capinzal do Norte inaugurou 02 poços artesianos, povoado Patrocínio e Bairro Piçarra foram os beneficiados...



A Prefeitura Municipal de Capinzal do Norte, realizou no último sábado (07/09) no Dia da Independência do Brasil, a inauguração de mais 2 Poços Artesianos no município. A inauguração aconteceu na Comunidade do Patrocínio e no Bairro Piçarra, beneficiando os moradores das duas comunidades, que agora contam com água jorrando em suas torneiras.

O evento contou com a presença de várias autoridades, dentre elas o Prefeito André Portela, a Vice-Prefeita Preta do Arnaldo, a Deputada Estadual licenciada Ana do Gás, secretários, diretores, coordenadores, funcionários e a comunidade em geral.

“Fico feliz em poder inaugurar esses 2 poços artesianos 1 no povoado Patrocínio e 1 no Bairro Piçarra, agora os moradores dessas localidades terão água em suas casas, isso é muito satisfatório poder trazer benefícios para os Capinzalenses”, disse o prefeito André Portela. “Nas gestões anteriores, ouvíamos muitas desculpas que não tinha recurso. Essa gestão tem mostrado que com trabalho, organização é possível se fazer muito.  Muitas obras já foram feitas com recursos próprios do município. Essa gestão ficará na história, superando barreiras, olhando para bairros que viviam esquecidos. Hoje tem obras públicas realizadas”. Conclui o gestor.




A Prefeitura de Capinzal do Norte vem realizado vários investimento para melhorar o serviço de abastecimento de todo o município que em apenas 2 anos e 8 meses já conta com 5 poços artesianos perfurados e não para por aí até o final da gestão muitas conquistas ainda virão.

























Prefeitura Municipal
Capinzal de Todos Nós

Fotos: DGR Produções
Sócrates Almeida

Assessoria de Comunicação.