Páginas

quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Com a intensificação dos trabalhos de asfaltamento e mais benefícios ao povo; oposição apequenada comandada pelo vereador César Brito se desespera e volta a atacar...



O minúsculo grupo de oposição em Bacabal, que tem a frente o vereador e candidato a prefeito derrotado na eleição suplementar de 2018, César Brito (PPS), não se conforma com os trabalhos que estão sendo realizados com muito zelo pelo prefeito Edvan Brandão e seu grupo político.

Antes dos trabalhos de asfaltamento, todo dia, toda noite, e quase que todo o momento, as viúvas do poder, que perderam gordos salários sem dar um prego numa barra de sabão, falavam de buracos, ruas, infraestrutura, agora, com os trabalhos de pavimentação a todo vapor, beneficiando nessa primeira etapa os bairros Santos Dumont e Pantanal, calaram-se, e mudaram o foco pra outros setores.


O que deixa claro que a oposição minúscula e em decadência tem se desesperado com o crescimento dos trabalhos realizados pelo prefeito Edvan Brandão, em parceria com o deputado estadual Roberto Costa. Parceria que tem sempre buscado solução eficaz para problemas que Bacabal enfrenta muito antes de Brandão ter sido eleito definitivamente em 2018. 

O que podemos notar com isso é o compromisso com as demandas da população bacabalenses, que tem sim, sido a base de crescimento dos trabalhos que vem sendo desenvolvidos, e isso, tem gerado o desespero dos opositores, e seus séquitos. Ou seja, César Brito em seu quase terceiro ano de mandato como vereador, não tem trabalho para mostrar, por isso, sua legislatura é comparada a 0, dai tanto o vereador opositor, como seus seguidores recaem na política pequena.

Redação/Vanilson Rabelo.