Páginas

sábado, 7 de setembro de 2019

Prefeito Edvan Brandão entrega 10 ambulâncias, uma viatura para o DMT e anuncia reforma do Hospital Geral de Bacabal...



A manhã de sexta-feira (06) foi bastante agitada na cidade. É que conforme anunciado pela prefeitura, foi realizada em frente ao Hospital Geral Municipal de Bacabal (HGMB) na Rua Magalhães de Almeida, a entrega de 10 (dez) novas ambulâncias que foram adquiridas com recursos próprios do município e que renovaram em 100% a frota de ambulâncias mantidas pela secretaria municipal de Saúde (Semus).

O evento também foi emblemático, pois pela primeira vez na história de Bacabal um gestor conseguiu empreender um investimento tão expressivo na aquisição de veículos para a saúde municipal.

O prefeito Edvan Brandão que estava acompanhado do deputado estadual Roberto Costa, chegou ao local do evento dentro de uma das ambulâncias que fizeram um percurso pelo Centro da cidade. Edvan Brandão, também entregou uma viatura nova que servirá para execução dos serviços no Departamento Municipal de Trânsito (DMT), como também, para a Guarda Civil Municipal (GCM). Um veículo para fins de trabalhos administrativos na secretaria municipal de Saúde, também foi entregue pelo prefeito.




Além da sociedade bacabalense em geral que foi prestigiar a solenidade, o evento também contou com as presenças de secretários municipais e secretários adjuntos, lideranças políticas, comunitárias e os vereadores: Melquiades Neto, Dr. Lula, Natália Duda, Alberto Sobrinho, Dedê da Trizidela, Venâncio do Peixe, Reginaldo do Posto, Serafim Reis, Erivelto Martins e o presidente da câmara, Manuel da Concórdia. Em seus pronunciamentos, os legisladores declararam apoio e confiança na atual gestão, demonstrando convicções robustas no trabalho do prefeito Edvan Brandão e seu grupo político.

Ao receber das mãos do prefeito Edvan Brandão, as chaves das ambulâncias, James Soares, secretário municipal de Saúde, declarou que o momento “é de extrema importância para a cidade, tendo em vista que é o resultado do esforço do prefeito Edvan Brandão e todos os que compõem a gestão da Saúde na cidade, no tocante a favorecer os meios dignos e recursos apropriados para ofertar saúde de qualidade para a população.”

Já a vice-prefeita, Graciete Lisboa, fez questão de avaliar positivamente o trabalho do secretário de Saúde, James Soares. Graciete, caracterizou como sábia, a atitude do prefeito Edvan Brandão em continuar dando a resposta aos opositores do atual governo municipal, com muito trabalho e eficiência.

O deputado estadual Roberto Costa, empolgou o público ao dizer que apesar dos ataques que o prefeito Edvan tem recebido, ele continua trabalhando com muito afinco e mantendo com excelência os serviços essenciais que são oferecidos pela prefeitura para a população. Trabalho este, que na avaliação do deputado, que tem sido um grande parceiro da gestão do prefeito Edvan Brandão, propicia uma melhor qualidade de vida ao povo de Bacabal. Prova disso, segundo Costa, “é o pagamento dos salários em dia; o início da pavimentação asfáltica da cidade e a então entrega histórica de 10 (dez) ambulâncias novas para a cidade”.

Edvan Brandão, que foi ovacionado pelo público, disse que como prefeito sua meta principal não é se preocupar em rebater os adversários políticos, mas sim, promover uma melhor qualidade de vida ao povo bacabalense. Edvan, acrescentou que as ambulâncias que foram entregues, a viatura nova da Guarda Civil Municipal (GCM) e o asfalto que está sendo aplicado nas ruas da cidade, são uma demonstração do seu papel como responsável direto e absoluto do Poder Executivo. O Prefeito Edvan Brandão foi enfático ao dizer que todos os veículos foram adquiridos com recursos próprios. Assim também, como o recurso proveniente para aplicação de camada asfáltica na recuperação das ruas da cidade.








E, pra quem achava que a festa havia terminado, o prefeito Edvan Brandão ainda anunciou que nos próximos dias Bacabal receberá mais um presente ao qual ele mesmo denominou de “Novo Socorrão”. Ou seja, o atual Hospital Geral irá passar por uma expressiva reforma e ampliação. A fala do prefeito foi complementada com o descerramento de um banner fixado na parte externa do hospital, com um painel que mostra como ficará o hospital após a reforma.











Fotos; Denise Marques

Assessoria/Prefeitura Municipal de Bacabal.