Páginas

segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Asfaltamento das vias de Bacabal iniciou hoje (02); desespero e choro de asseclas e apoiadores de César Brito, candidato a prefeito derrotado em 2018, só aumentou...

Imagem que perturba César Brito e seus apoiadores. 

Teve início na manhã desta segunda-feira (02), o trabalho de asfaltamento das vias de Bacabal, através da Prefeitura Municipal.

Estiveram presentes, o prefeito Edvan Brandão (PSC), o deputado estadual Roberto Costa (MDB), acompanhados de vereadores, secretários, e de moradores do bairro Santos Dumont, que fizeram questão de acompanhar de perto o início das obras, que trarão mais qualidade e conforto na trafegabilidade daquela comunidade.



 

O trabalho será estendido para outros bairros do município, e está dentro do cronograma estabelecido pelo prefeito Edvan Brandão, rumo ao centenário de Bacabal.





Desespero e choro de apoiadores de César Brito aumentou.

Bastou isso para que, alguns gatos pingados, que ainda estão no apoio e iludidos com o nome de César Brito, vereador com mandato apagadíssimo e que de fato nunca fez nada pelo município, voltassem a atacar a gestão. 

Entretanto, as palavras do vereador Alberto Sobrinho, definiram bem o que irá acontecer, e que na verdade já vinha desde antes;

"Nosso prefeito não é homem de está na televisão xingando ninguém, ele vai mostrar o que sabe fazer de melhor, que é trabalhar pela nossa população".

Redação/Vanilson Rabelo.