Páginas

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS: Prefeito Rodrigo Oliveira em parceria com o deputado Juscelino Filho, adquirem junto ao governo do estado, nova viatura da Polícia Militar; além de benefícios no trecho que liga o povoado Zé Chicão ao município...

Prefeito Rodrigo Oliveira, Secretário de Estado, Dr. Jefferson Portela e o Deputado Federal Juscelino Filho.

Através de um esforço contínuo do prefeito Rodrigo Oliveira, buscando sempre benefícios para os Olho-Daguenses, em parceria com o deputado federal Juscelino Filho (DEM), e total apoio do governador Flávio Dino, foi adquirida uma nova viatura da Polícia Militar, que irá ajudar ainda mais no trabalho ostensivo da briosa no município.



A entrega simbólica foi realizada na manhã desta segunda-feira (16), em nossa capital, onde o prefeito recebeu junto ao Secretário de Estado da Segurança Pública do Maranhão, Dr. Jefferson Portela e do deputado Juscelino Filho, as chaves da nova viatura da PM, o prefeito realizará a entrega oficial da viatura ao município, nesta terça-feira (17).


Além de Juscelino Filho, houve a participação direta do Senador Weverton Rocha (PDT), onde os benefícios serão diretamente ligados à infraestrutura da região, nos trechos que compreendem Paulo Ramos à Vitorino Freire, Vitorino à Olho D'Água das Cunhãs  e ao povoado Zé Chicão.




"Vamos continuar lutando sempre, para trazer ainda mais benefícios que melhore a qualidade de vida do nosso povo", destacou Rodrigo Oliveira.

Redação/Vanilson Rabelo.