Páginas

quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Mais obras e investimentos no esporte e lazer de Olho D'Água das Cunhãs...


O estádio municipal Azevedão está passando por grande reforma e ampliação, com isso, serão mais arquibancadas, cobertura e gramado oficial. Além da quadra poliesportiva do povoado Bacurí da Linha, que já próximo de ser finalizada.

A obra conta com importante participação do deputado federal Juscelino Filho, através de emenda parlamentar, o que deixará o estádio no padrão para competições nacionais.

A empresa responsável pela obra do estádio é a Andrade Construções, responsável também pela construção das duas principais Praças do município; a Antônio Tomaz e Terliano Albino Lopes. Agora, é a vez da reforma e ampliação do Estádio Municipal. O objetivo é dar mais tranquilidade para os atletas e amantes do esporte, o novo estádio, ganhará mais um lance de arquibancadas e o existente será reconstruído, obedecendo o padrão atual com direito a cobertura.












De acordo com o Joscimar Andrade, empresário e engenheiro da obra, e o mestre de obras Chico do Caboquinho, será colocada grama especial, além da drenagem que será de última geração, feita nos padrões (CBF). Além de outras alterações.

O dinheiro firmado para o custeio da obra do estádio, faz parte de uma emenda parlamentar do deputado Juscelino Filho (DEM), que está sendo realizada através de um convênio firmado com a prefeitura municipal de Olho D'Água das Cunhãs.

A previsão para o término dos serviços é ainda para o final de 2019. Mas, é bom lembrar que em quase todas as obras de grande porte, ocorrem imprevistos, caso isso ocorra, o prazo será prolongado. A construtora Andrade Ltda é conhecida em todo o estado, principalmente no município, onde é merecedora de elogios, isso pela qualidade  e perfeição na execução das obras.

Após a conclusão, o Estádio Azevedão, de Olho D'Água das Cunhãs, estará apto a receber jogos do campeonato maranhense e brasileiro.

Abaixo, fotos das obras da Quadra Poliesportiva do povoado Bacurí da Linha, mais um grande feito através da prefeitura municipal.












Com informações de Antonio Filho.

Com edição/Vanilson Rabelo.