Páginas

sexta-feira, 6 de setembro de 2019

A cara de pau da oposição de Bacabal; surpreende até membros da própria oposição...



A gestão Edvan Brandão, sem dúvida nenhuma tem realizado desde que assumiu em definitivo o comando do executivo, depois de derrotar o candidato a prefeito e vereador César Brito, na suplementar de 2018, trabalhos em benefícios da população.

Entretanto, dois ou três "gatos pingados" da apequenada oposição a atual gestão, nunca se contentaram com a surra levada nas urnas no ano passado, outros, até hoje nunca aceitaram ter perdido sua principal fonte de renda, os cofres do município, isso, sem sequer prestar um dia de serviço pela prefeitura de forma direta, e outros, revoltados por não terem conseguido contratos extravagantes, e empregos em uma possível eleição do candidato derrotado.

Um reunião realizada à portas trancadas, em uma mansão, no centro da cidade, deixou definido que os ataques ao prefeito Edvan Brandão e ao seu grupo, deveriam ser mais incessantes, isso porque, com os trabalhos sendo realizados gradativamente, como a pavimentação asfáltica de ótima qualidade, e com a aquisição de novas ambulâncias, e, principalmente,  com a notória aprovação popular, a oposição estaria com o barco sendo afundado de vez.

O que disseram?

A reportagem do Blog do Vanilson Rabelo, com uma fonte muito bem posicionada na mansão, nos relatou o desespero que toma conta da minúscula oposição em decadência.

"A ordem é atacar a gestão de Edvan Brandão e o deputado estadual Roberto Costa, seja qual for o assunto, dessa vez, mesmo sem ter documentos que comprovem, a ordem é atacar sobre o assunto ambulâncias", disse.

A fonte também relatou à reportagem do BVR, que integrantes da própria oposição estariam insatisfeitos sobre a maneira com a qual estão sendo tratados, isso porque, mesmo sabendo que a gestão está realmente trabalhando, a "cúpula oposicionista" não está satisfeita com os "serviços prestados" por seus séquitos, e cobrou mais ataques.

"Rabelo, todos sabem que o quadro a favor da oposição é ruim, isso porque os trabalhos realizados pela prefeitura são concretos, a cobrança tá enorme, e pelo andar da carruagem, logo logo, teremos mais desistências e debandada", frisou. 

Ou seja, como disse no início, a cara de madeira de três ou quatro integrantes da oposição, surpreende até eles mesmos. É aguardar....

Redação/Vanilson Rabelo.