Páginas

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Enquanto o prefeito Laércio Arruda não faz; empresário Dr. Weuler Sousa, beneficia estrada vicinal com recursos próprios em Lago da Pedra...

Empresário Dr. Weuler Sousa.
Com informações/Josélio Vieira.

Empresário Dr. Weuler Sousa, proprietário da WF & WM Construtora, beneficia estrada vicinal com recursos próprios.

Vale lembrar que recentemente o jovem empresário filho de Lago da Pedra, levou água potável para o povoado Cajazeiras, através da Instituição Filantrópica WF & WM, presidida por sua esposa, Dra. Zaira.

A referida instituição se tornou bastante popular em toda a região por distribuir milhares de mini cestas básicas às famílias carentes de Lago da Pedra, devidamente cadastradas na entidade. 

Ciumeira de apoiadores do prefeito Laércio Arruda.

Há rumores na cidade que, simpatizantes da atual gestão não veem com bons olhos, os feitos humanitários deste empresário que confidencialmente declarou ter feito um voto após ser agraciado com a cura de uma grande enfermidade. O milagre veio para muitos carentes através dessa fundação criada e mantida por ele, e que leva os nomes dos dois menores filhos do casal; "Weuler Filho & Weuler Mateus", que desde já, aprendem o valor de cuidar dos mais carentes se entretendo durante as ações coordenadas pelas equipes e colaboradores da Fundação.




A seguir; postagem da página de Dr. Weuler Sousa;

"Hoje pela manhã, coloquei à disposição, a máquina da construtora WF & WM, onde alguns reparos foram realizados na estrada vicinal que liga o povoado Centro do Escolado ao povoado João Grosso, a nossa colaboração causou muitas alegrias aos moradores desses povoados que sofrem com a falta de manutenção nessa estrada", disse o advogado e empresário em sua rede social.

Por Josélio Vieira.