Páginas

quinta-feira, 26 de março de 2020

Se aproveitando do sofrimento do povo com a cheia do Rio Mearim; pré-candidato a prefeito Expedito Jr e Cia; ao invés de darem o que comer; doam um tubo de creme dental, uma escova e um sabonete; além de um copo personalizado com seu nome; campanha política antecipada as custas do povo mais humilde...

Expedito Jr e Feitosa, nomes personalizados em copos distribuídos no povoado. 

Como o título que inicia essa publicação deixa claro, se aproveitando da miséria do povo, se pesquisarmos, Miséria quer dizer o seguinte; 

1- Miséria é uma pobreza tão extrema que suas vítimas não dispõem de dinheiro sequer para adquirir uma quantidade mínima de alimentos. Vale destacar que o povo mais humilde da baixada, e todos os povoados vivem em sua maioria da agricultura, e se mantem as custas do cultivo, porém, em tempos difíceis, precisam da ajuda de seus governantes.

Neste período de inverno, onde as cheias do Rio Mearim, ameaçam expulsar moradores de suas residências, o pré-candidato a prefeito de Bacabal, em conjunto com seus aliado$, resolveram fazer sua parte como cidadãos de bom coração e sem nenhum objetivo por trás. Algo correto, se não fosse pelo fato da ajuda, não ser exatamente o que o povo queria. 

Ao invés de doarem mantimentos, como cestas básicas, pra suprir verdadeiramente as necessidades das comunidades que sofrem com a cheia do velho Mearim, doaram os seguintes itens;

Um tubo de creme dental; uma escova de dentes; um sabonete; e um copo personalizado com o nome do pré-candidato a prefeito e outro suplente de vereador, que também é pré-candidato ao cargo de parlamentar na eleição municipal deste ano. Veja nas imagens obtidas com exclusividade pela reportagem do Blog do Vanilson Rabelo.






Os itens foram entregues a uma senhora, que reside na comunidade próxima,  e que é aliada de Feitosa, suplente de vereador, e pré-candidato, que agora faz parte dos que apoiam o nome de Expedito Jr.

"Revoltada com isso, o povo querendo o que comer, e Expedito Jr dando pasta da marca Even; que é a mais barata, porque não deu pelo menos da Sorriso. Duvido se ele usa pasta dessa ai como higiene pessoal dele. Ai é chamar o povo humilde de burro, um hipócrita desse", disse uma moradora. 

"Rapaz, o cara manda levar e doar pasta, escova de dentes, um sabonete e copo com o nome dele, e, esquece dos alimentos, o povo vai escovar o que sem ter o que comer?". Disse outra.

A localidade que recebeu a enorme e importante ajuda do pré-candidato fica localizada no Povoado Campo Redondo.

Prefeitura de Bacabal alerta e em ação...



Por outro lado, a prefeitura de Bacabal, demonstrou como se faz um trabalho sério, correto e de grande importância; os povoados de difícil acesso, incluindo o já citado, receberam a visita das equipes da Secretaria Municipal de Assistência Social e Defesa Civil.







As famílias que moram naquela região, ganharam mantimentos necessários que o momento exigia; foram cadastradas pela equipe; o objetivo, é identificar as comunidades afetadas pela enchente em Bacabal. 

De acordo com o prefeito Edvan Brandão; "A iniciativa é importante, excelente e acolhedora".

OPINIÃO DO BLOG DO VANILSON RABELO.

Para quem sonha em um dia se tornar prefeito de Bacabal, cometer um erro desse, e tentar assim de dar bem as custas do povo mais humilde; só mostra o que Expedito Jr faria, se um dia chegasse a realizar seu sonho de comandar a cidade, a qual nunca fez um ação social e solidária, e só apareceu, no final de 2019 pro início de 2020, justamente em meio aos pobres, onde agora tira selfies e almoça na mesma mesa. Diferente dos luxuosos restaurantes que frequenta em nossa capital.

Redação/Vanilson Rabelo.

8 comentários:

  1. Fala aí sobre a máscara de tecido que a prefeitura forneceu que tinha a marca da própria prefeitura!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marca da prefeitura? Bem, se tinha, normal, não sendo o nome do PREFEITO EDVAN BRANDÃO, é correto...

      Excluir
    2. Hahaha, dois pesos e duas medidas hein!

      Excluir
  2. Poxa Edvan e Roberto Costa ja estão tão ricos pq não trabalharem agora pelo povo.sera se ainda não foi o suficiente Edvan tinha um Fiat uno. Hj tem um forra de caminhonete ajuda o povo.bando de ordinário.

    ResponderExcluir
  3. Noemal porque é do lado do prefeito que tw paga se fosse em slz gonzaga tu tinha caido em cima é muito demagogo.vai vir mas de 2 milhoes p municipio de bacabal p que mesmo p bolso de roberto costas edvan e comitiva.mas bolsonaro ta ai cuidado

    ResponderExcluir
  4. Antigamente as porradas eram em Cesar Brito, hoje os homens estão juntos agora, agora pra vc o homem virou santo de uma hora pra outra, que vc não bate mais.
    Resumindo vc e blogueiro da prefeitura, vc divulga e q te pagam pra divulgar , essa e a verdade...
    Responde aí

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs, que viagem é essa caro anônimo que não tem coragem de mostrar o nome; bem, César Brito não levava porrada nenhuma, tudo que foi mostrado sobre ele neste blog, continua em nossos arquivos e podes pesquisar que irá encontrar. Não tiro uma vírgula, quanto a está junto ou não, não sei de quem, isso é você quem estás a escrever, eu não estou sabendo de nada, apenas disse me disse; resumindo, não sou blogueiro de prefeitura, sou correto no que escrevo, não divulgo o que me "pagam" pra divulgar, mas, te entendo, os editorais estão doendo até na alma em?... Volte sempre, e mahalo...

      Excluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.