Páginas

sexta-feira, 13 de novembro de 2020

ELEIÇÕES 2020: Na reta final da eleição; jovem candidato a vereador Fredson Sotero, intensifica campanha...


As reuniões e atividades do jovem candidato a vereador Fredson Sotero, aumentaram nas últimas semanas, e nesta, faltando apenas 2 dias para a eleição municipal, não tem sido diferente.

O candidato tem apostado na intensificação da sua campanha nas ruas, no famoso corpo-a-corpo, (tomando todas as medidas de prevenção contra o novo coronavírus), e também nas redes sociais; Fredson é um jovem proeminente, e com seu jeito humilde de ser, conseguiu ao longo da campanha, adesões importantes, além do apoio do prefeito e candidato à reeleição, Edvan Brandão.

"Eu não tenho dúvidas que estamos no caminho certo. Fizemos até aqui uma campanha limpa, mostrando nossas propostas e mantendo os pés no chão. Sabemos que não é fácil essa caminhada, mas, com o apoio dos amigos, familiares, e com a nossa Fé em DEUS, sabemos que podemos chegar na Câmara, a partir de janeiro de 2021, e fazer muito mais pelo nosso povo Bacabalense". Disse o jovem, durante entrevista à reportagem do Blog do Vanilson Rabelo







Fredson Sotero destacou que a pesquisa que mais vale em sua opinião é a de "corpo-a-corpo";

"Para mim, a pesquisa que mais vale é a de corpo-a-corpo, com a população, isso a gente tem feito, ido em vários bairros de Bacabal, de casa em casa. As pessoas me reconhecem, valorizam o meu trabalho, e o mais importante, entenderam a minha mensagem. Uma mensagem de que precisamos de mudança e renovação em nossa Câmara Municipal de Vereadores", finalizou.

Fredson Sotero é destaque nas eleições municipais, e tem fortes chances de ser eleito, um dos 17 representantes na Câmara.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.