Páginas

segunda-feira, 9 de novembro de 2020

ELEIÇÕES 2020: Em Lago Verde; Multidão se reúne em mega comício de Alex Almeida; no Povoado Santa Luzia...


O candidato a prefeito Alex Almeida, e o candidato a vice, Gilzinho Côco, por onde passam, tem arrastado uma verdadeira multidão. Assim como em todos os bairros da Zona Urbana, como em várias comunidades da Zona Rural, o Povoado Santa Luzia, recebeu os dois candidatos e seu grupo político de braços abertos.

"Agradeço a todos do Povoado Santa Luzia, assim como Lago Verde, que acreditam em uma cidade, e, também a presença do deputado federal, André Fufuca", disse Alex Almeida nas redes sociais.

Ao lado do vice, o candidato a prefeito Alex Almeida; recebeu o carinho de milhares de pessoas que saíram às ruas e deram uma demonstração de reconhecimento aos dois candidatos. 




"É uma maravilha vir a Santa Luzia, nessa noite especial e encontrar essa multidão. Mesmo cansado, me sinto revigorado em receber esse "banho de povo". Que nos motiva cada vez mais a continuar firmes para a partir de janeiro de 2021, trabalhar e muito por um novo momento em nossa amada Lago Verde".  Disse Alex Almeida, a reportagem do Blog do Vanilson Rabelo.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.