Páginas

sexta-feira, 13 de novembro de 2020

ELEIÇÕES 2020: Wanya Dalce Melo Rodrigues, ex-secretária municipal de saúde do governo Dr. Júnior; é presa com mais 4 pessoas comprando votos na zona rural de São Luís Gonzaga...


Foi registrado na tarde desta sexta-feira (13), as prisões de Wanya Dalce Melo Rodrigues, ex-secretária municipal de saúde de São Luís Gonzaga do Maranhão, e mais quatro pessoas.

Wanya é tida como braço direito do prefeito Dr. Júnior, a qual ela exerceu o cargo de secretária municipal de saúde em sua gestão. Porém, por acúmulo de cargos, foi exonerada a pedido do Ministério Publico do Maranhão, através de Ação Civil Pública. 

Além de Wanya, mais quatro pessoas foram presas, todas estavam cometendo o crime eleitoral de compra de votos, em favor de Dr. Júnior.

As prisões foram registradas no Povoado Costa, zona rural de São Luís Gonzaga.  No momento em que avistou a viatura da Polícia, Wanya ainda arremessou a bolsa com dinheiro em uma área de mato, mas, não teve jeito, além da compra de votos, outro fato chamou a atenção; várias contas de energia elétrica em nomes de moradores da localidade, também foi encontradas em posse dos presos. Neste momento a movimentação na Delegacia de Polícia Civil da cidade, é grande.



Como já escrito antes aqui neste Blog, Dr. Júnior tenta a todo custo se manter no poder. A pergunta que fica é; De onde vem o dinheiro que está sendo usado por Dr. Júnior e Wanya, sua braço direito, para comprar votos? Bem, ai você caro leitor (a) deste blog, já sabem a resposta... 

Redação/Vanilson Rabelo.

2 comentários:

  1. ESSA MATÉRIA TEM DENTE DE COELHO. ESSA MATÉRIA TEM DENTE DE COELHO..
    ESSA MATÉRIA TEM DENTE DE COELHO.

    ResponderExcluir
  2. Muda só os personagens mas a história é a mesma minha vizinha ganhou duas carradas de barro dado por Maria José.por isso que essa corja de bandido permanece no poder sai um entra outro.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.