Foi registrado na tarde desta sexta-feira (13), as prisões de Wanya Dalce Melo Rodrigues, ex-secretária municipal de saúde de São Luís Gonzaga do Maranhão, e mais quatro pessoas.
Wanya é tida como braço direito do prefeito Dr. Júnior, a qual ela exerceu o cargo de secretária municipal de saúde em sua gestão. Porém, por acúmulo de cargos, foi exonerada a pedido do Ministério Publico do Maranhão, através de Ação Civil Pública.
Além de Wanya, mais quatro pessoas foram presas, todas estavam cometendo o crime eleitoral de compra de votos, em favor de Dr. Júnior.
As prisões foram registradas no Povoado Costa, zona rural de São Luís Gonzaga. No momento em que avistou a viatura da Polícia, Wanya ainda arremessou a bolsa com dinheiro em uma área de mato, mas, não teve jeito, além da compra de votos, outro fato chamou a atenção; várias contas de energia elétrica em nomes de moradores da localidade, também foi encontradas em posse dos presos. Neste momento a movimentação na Delegacia de Polícia Civil da cidade, é grande.
Como já escrito antes aqui neste Blog, Dr. Júnior tenta a todo custo se manter no poder. A pergunta que fica é; De onde vem o dinheiro que está sendo usado por Dr. Júnior e Wanya, sua braço direito, para comprar votos? Bem, ai você caro leitor (a) deste blog, já sabem a resposta...
Redação/Vanilson Rabelo.
ESSA MATÉRIA TEM DENTE DE COELHO. ESSA MATÉRIA TEM DENTE DE COELHO..
ResponderExcluirESSA MATÉRIA TEM DENTE DE COELHO.
Muda só os personagens mas a história é a mesma minha vizinha ganhou duas carradas de barro dado por Maria José.por isso que essa corja de bandido permanece no poder sai um entra outro.
ResponderExcluir