Páginas

sábado, 21 de novembro de 2020

Celebração em Ação de Graças realizada pelo vereador eleito, Dedê da Trizidela, reúne centenas de moradores...


Foi realizada na noite de ontem (20), na residência do vereador eleito, Dedê da Trizidela; uma Celebração em Ação de Graças. 

De acordo com o jovem vereador, a celebração é em agradecimento a Deus, pela vitória no último domingo (15), no qual Dedê destacou ser uma vitória não só dele; mas, a 'Vitória do Povo'.

Além de centenas de moradores da Trizidela, participaram amigos de outros bairros da cidade.











"Hoje a única palavra que soa de minha boca é Gratidão. Que momento lindo, e com certeza é, e será, como aqueles momentos que vivemos, mas que nunca se apagam de nossas memórias, independente dos meses, anos, séculos que se passarão. Muito obrigado a cada amigo (a), que saíram de suas casa e se fizeram presentes junto a mim, neste momento ímpar, me faltam palavras, para expressar e descrever tamanha emoção e gratidão que sinto, por isso, o que eu tenho a dizer é, Gratidão", disse Dedê da Trizidela.


Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.