Páginas

sexta-feira, 20 de novembro de 2020

O PROGRESSO NÃO PARA: Prefeito Edvan Brandão continua levando benefícios à zona rural do município...

Prefeito Edvan Brandão, e o Secretário Municipal de Administração, Davi Brandão.

A Prefeitura Municipal de Bacabal, através da Secretaria de Obras e Urbanismo, continuam desenvolvendo importantes trabalhos na zona rural do município. 

Com os trabalhos já realizados; a prefeitura tem recuperado pontos críticos de estradas vicinais. Além de trocar pontes antes de madeira, em pontes mais resistentes, construídas com concreto e ferro. 

No final da manhã, para o início da tarde desta sexta-feira (20), o prefeito Edvan Brandão, junto do Secretaria Municipal de Administração, Davi Brandão, estiveram no Povoado Lagoa Perto, acompanhando a melhoria da estrada que liga o Juçaral, até o Povoado Pinto Teixeira.

"Sabemos da importância de ter estradas rurais em boas condições, bem como pontes e bueiros, para que o homem do campo e usuários, possam trafegar e nossa produção escoar. Contudo, continuaremos junto à Secretaria de Obras os trabalhos de manutenção em vários pontos do município, dentro do nosso cronograma", disse o prefeito Edvan Brandão.


Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.