Páginas

domingo, 22 de novembro de 2020

Mulher morre após ser atropelada na manhã deste domingo, na BR-316; em Bacabal...


Uma mulher identificada como Silene, moradora do Bairro Alto do Assunção, morreu na manhã deste domingo (22), após ser atropelada por um caminhão, na BR-316 em Bacabal.

O acidente ocorreu nas proximidades do Bairro Cohabinha.

Silene estava na garupa de um moto-taxista pirata, e as informações são de que a mesma, possivelmente teria pulado da garupa da motocicleta; momento em que foi atropelada pelo caminhão que vinha logo atrás.

O condutor da moto, identificado como Nonatão, teve escoriações leves, segundo relatos. Ele permaneceu no local até a chegada da Polícia Militar.



A vítima de atropelamento, de acordo com informações repassadas à imprensa, já teria passagens pela Polícia, e pelo que se ver em destaque na foto, a mesma estava usando uma tornozeleira eletrônica.


Maiores detalhes sobre esse acidente fatal, você acompanha na segunda-feira (23), na programação local da TV Bacabal, Canal 09, RedeTV.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.