Páginas

sexta-feira, 27 de novembro de 2020

PLANTÃO 190: Três suspeitos de integrarem facção criminosa; morrem durante confronto com a PM, em Alto Alegre do Maranhão...



De acordo com informações da Polícia Militar, os três homens que morreram durante confronto; seriam integrantes de facções criminosas, e teriam envolvimento em vários crimes na região.

A PM, através do Serviço de Inteligência do 23º BPM, já tinham informações sobre as caraterísticas e nomes dos suspeitos. Durante abordagem realizada na manhã desta sexta-feira (27), os criminosos teriam reagido, chegando a efetuar disparos contra as guarnições. Durante a troca de tiros, três foram baleados, mesmo sendo socorridos, eles não resistiram aos ferimentos e morreram.

Os três foram identificados como; "Capote", que segundo a polícia, seria líder local de uma facção criminosa, os outros dois seriam, Rone e Bastião.

Informações são de que os três, teriam envolvimento direto com homicídios, tráfico de drogas e assaltos com uso de arma de fogo. Vale lembrar que integrantes de uma facção criminosa, em Alto Alegre do Maranhão, assassinaram a tiros, o Sargento da PM reformado, Alôncio, crime registrado na noite do último dia (14) de novembro.

Um Guarda Municipal da cidade, sofreu uma tentativa de homicídio na última quinta-feira (26), a Polícia acredita que integrantes da mesma facção, tenham tentado tirar a vida do GCM, que foi baleado nas costas.

Com informações/Romário Alves.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.