Páginas

segunda-feira, 9 de novembro de 2020

SÃO LUÍS GONZAGA-MA: Vaza pesquisa fraudulenta orquestrada pelo prefeito Dr. Júnior...



Para se manter no poder, vale de tudo para o prefeito Dr. Júnior, até mesmo tentar enganar o povo Gonzaguense, e, a si mesmo, através de uma pesquisa camarada.

O objetivo é alegrar os ânimos de um grupo já abatido pelas fortes demonstrações de renovação, dadas nas ruas do município através da maioria dos Gonzaguenses. Que querem Maria José Carvalho como próxima prefeita da cidade.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Blog do Vanilson Rabelo; o prefeito Dr. Júnior tenta se agarrar a um sonho distante de reeleição, e para isso, até pesquisa fraudulenta estava pronto para lançar.




A empresa que realizou tal pesquisa fica localizada na cidade de Pedreiras, cidade de grandes investimentos do prefeito Dr. Júnior. Uma espécie de segunda casa. A pesquisa que foi realizada no último dia (05/11), seria lançada ao povo somente na próxima quarta-feira (11/11), porém, vazou para a imprensa. E mais uma vez, o prefeito meteu os 'pés pelas mãos".

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.