Páginas

sexta-feira, 13 de novembro de 2020

ELEIÇÕES 2020: Esquema de compra de votos para o prefeito Laércio Arruda; é desarticulado pela Polícia em Lago da Pedra...



A Polícia desarticulou um esquema criminoso de compra de votos em Lago da Pedra. 

As pessoas envolvidas no caso são; Dr. Francisco e sua esposa; Célia Arruda, que foram notícias em vários sites, blogs e emissoras de TV do Estado do Maranhão.

De acordo com as investigações e informações repassadas à imprensa; o esquema funcionava com apreensão de títulos eleitorais; e compra de votos.

Assista na íntegra;



Redação/Vanilson Rabelo.

2 comentários:

  1. Falar pra ele vem aqui to querendo vende🤪🤣🤣🤣🥰

    ResponderExcluir
  2. A verdade cidade acima não procede e nem código com a verdade. Dr Francisco, foi abordado como qualquer cidadão fato, acharem uma certa quantia de hum mim e novecentos reais, referentes ao pagamento que o mesmo ia fazer ao seu caseiro, daí tudo normal, bem como andr con santinhos de seu cunhado. Pura maldade da oposição fake News que denunciam o que não devia pois agen quem sabem muito pior que isso, basta focarem em um tal de ballet e seu amicissimo wf. Estamos de olho.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.