Páginas

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023

A ausência do inconformado Manuel da Concórdia e o recado de Melquiades Neto, como novo presidente da Câmara...

Presidente Melquiades Neto.
 

Os trabalhos do legislativo bacabalense para o biênio 2023/2024, teve seu início oficialmente na tarde desta quarta-feira (15), e contou com a presença da maioria dos parlamentares, sendo destaque as ausências de três, Alex Abreu, Serafim Reis, e do ex-presidente da casa, Manuel da Concórdia.

Como já é uma tradição, os vereadores que compareceram, durante o uso da tribuna parabenizaram a formação da nova mesa diretora, e desejaram boa sorte para os trabalhos futuros, de responsabilidade do agora presidente, Melquiades Neto.

Aproveitaram o momento, a exemplo do ex-vice presidente, vereador Alberto Sobrinho, e enfatizaram a importância da condução da presidência durante o biênio passado.

Recado direto e emocionado.

Não fazendo menção diretamente ao ex-presidente e, principalmente, a reportagem publicada pelo experiente jornalista e blogueiro Abel Carvalho, ex-assessor da Câmara Municipal de Bacabal, com o título; “Denúncia: Eleito irregularmente, vereador Melquíades Reis Vieira Neto ocupa, ilegalmente, a presidência da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Bacabal”.

Como o último a fazer o uso da tribuna, Melquiades Neto fez um discurso indubitável, coerente, e emocionado.

Mesmo que não seja necessário dizer o óbvio, a eleição da nova Mesa Diretora para o biênio 2023/2024 aconteceu dentro de todos os parâmetros legais e constitucionais. E digo mais, temos tanto trabalho pela frente para fazer, que não podemos perder tempo com coisas triviais e sem importância, por causa de algumas pessoas que ficam insatisfeitas com a dinâmica natural da política e não se conformaram ainda com a derrota”. Disse.

Em outro trecho, Melquiades Neto foi as lágrimas, relembrando sua primeira eleição em 2012, quando foi eleito com 1. 441 votos.

A coerência de Alberto Sobrinho.


Diferenciado, o vereador Alberto Sobrinho que foi vice-presidente da casa no biênio passado, fez questão de passar a faixa de presidente à Melquiades Neto, demonstrando assim, que, ao contrário de Manuel da Concórdia, não carrega consigo, o inconformismo por sair do poder.

É aguardar...

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.