Páginas

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

Bismarck Salazar é condenado mais uma vez...


O famigerado advogado Dr. Bismarck Salazar, foi, mais uma vez, condenado, dessa vez, em segunda instância.

Conforme decisão judicial, tanto da 1ª como da 2ª instância, a razão da condenação seria pela apropriação de valores pertencentes aos clientes do causídico.

Segundo a Lei, apropriação indébita por parte de advogado no exercício do trabalho é crime infamante, sujeito a penalidades no âmbito da OAB, além das criminais já estabelecidas.

De acordo com informações averiguadas pela reportagem do BVR, a condenação foi fruto de inquérito policial, iniciado pela Delegacia de Polícia Civil de São Luís Gonzaga, época em que tinha como titular o experiente delegado, Dr. Daniel Moura, em conjunto com o Ministério Público, através do promotor de Justiça, Dr. Rodrigo Freire. Essa, pode ser a primeira de mais duas que estão em grau de recurso no Tribunal de Justiça.


POLÊMICA.

É de conhecimento público, principalmente dos moradores de São Luís Gonzaga do Maranhão, que ao longo dos anos, houveram algumas divergências dentro da cidade, envolvendo tanto o delegado Daniel Moura como o advogado Bismarck Salazar, por conta disso; atualmente o delegado vem respondendo algumas situações na Justiça.

Para mais detalhes sobre esse caso, basta acessar (AQUI) o site do Tribunal de Justiça do Maranhão.

O BVR acompanha esse caso.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.