Páginas

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023

CAPINZAL DO NORTE: Secretaria municipal de educação realiza Encontro Pedagógico 2023...

Com o tema “O potencial transformador do professor”, o encontro pedagógico 2023, realizado pela secretaria municipal de educação de Capinzal do Norte, se estendeu por todo o dia da última quinta-feira (9), no Templo Central da Assembleia de Deus.

Na ocasião estiveram presentes equipes gestoras e docentes da Rede Municipal de Ensino, que ouviram atentamente a palestra ministrada por Renato Casagrande, presidente do Instituto Casagrande, e Laura Sousa, fonoaudióloga, ambos enfatizaram temas de grande relevância e necessários à prática dos professores.

A prefeitura, por meio da SEMED, tem dado total prioridade a capacitação dos professores, promovendo formações com o objetivo de ampliar seus conhecimentos, e, consequentemente; melhorando cada vez mais o ensino da rede municipal.


“Gostaria de agradecer a participação de todo o público presente, e também agradecer todo apoio do prefeito André Portela, que, de forma incansável, vem trabalhando para oportunizar para a nossa população uma melhoria na qualidade da nossa educação, ao secretário de administração, Felipe Portela, que também apoio nossos projetos, e a toda a equipe da Semed”, destacou a secretária municipal de educação, Elissandra Abreu.




Durante o encerramento do encontro, foi realizada a entrega de diplomas, para as manipuladoras de alimentos, que participaram do Curso de Alimentação Alternativa, promovido pelo SENAR, em conjunto com a Prefeitura de Capinzal do Norte, através da Secretaria Municipal de Educação.









Com informações/Assessoria.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.