Páginas

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023

CAPINZAL DO NORTE: Prefeitura disponibiliza inscrições para o programa “Cartão Transporte Universitário...


A secretaria de juventude de Capinzal do Norte em parceria com a secretaria extraordinária de juventude do estado, está com inscrições abertas para o programa transporte universitário. Não perca essa oportunidade de receber o auxilio transporte de 800 reais.

O estudante deve apresentar comprovante de matrícula atualizado, com a indicação das disciplinas a serem cursadas no primeiro semestre deste ano. No ato da inscrição os alunos devem apresentar: foto 3X4, carteira de identidade e CPF, tanto do estudante como do seu responsável legal, seis comprovantes de residência dos últimos seis meses como água, luz ou telefonia, apresentar recibo mensal de pagamento no caso do estudante morar em imóvel alugado e demais normas que constam no Edital.

Para mais informações procure a secretaria de juventude! De 08:30 até 12:00 Segunda a sexta. INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ O DIA 24 DE FEVEREIRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.