Páginas

sábado, 25 de fevereiro de 2023

BACABAL: Comerciante Carlinhos Silva vai entregar kits de uniforme escolar para alunos da Rede Municipal de Ensino...

 

Ao todo, serão entregues 100 kits de fardamentos, que beneficiarão alunos da rede municipal de ensino do município, residentes nos bairros Trizidela e Terra do Sol.

No bairro Trizidela serão entregues 60 kits, já na Terra do Sol serão 40 kits. Abaixo fotos do cadastramento dos alunos realizado no bairro Trizidela.




Abaixo, fotos do cadastramento e reunião com pais de alunos no Residencial Terra do Sol;





Essa é a primeira vez que o comerciante Carlinhos Silva vai entregar os fardamentos, porém, seu trabalho social já vem de vários anos, sempre ao lado das famílias mais carentes, como do bairro em que mora, Terra do Sol.

Carlinhos Silva, ainda em 2022, ciente e sensível a falta de transporte por meios próprios de várias famílias, colocou à disposição da comunidade uma Kombi, no qual leva e traz tanto no período da manhã como a tarde, várias crianças e adolescentes, que moram na Terra do Sol.

A entrega dos kits será realizada no próximo dia 03 de Março; no Espaço Show na Terra do Sol, e na bairro Trizidela, na casa do Amigo Chaga.

A ação inédita tá sendo vista com bons olhos pelas comunidades, principalmente pelos pais de alunos; o que significa uma economia a mais e bastante expressiva nas contas dos autônomos.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.