Páginas

terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

FORTUNA-MA: Prefeito Sebastião Pereira da Costa; é alvo de investigação do MP...

 

O MPMA – Ministério Público do Maranhão instaurou um procedimento administrativo para apurar denúncias contra o prefeito de Fortuna, Sebastião, do PDT, sobre supostas irregularidades nos serviços de transporte escolar.

Conforme averiguado, o MPMA fará uma vistoria no município e tomará todas as medidas judiciais e extrajudiciais para garantir que a condução dos alunos seja realizada por pessoas que possuam habilitação específica para o exercício de tal encargo, bem como garantir a retirada de circulação de veículos “pau de arara” e veículos que não atendam aos critérios de segurança do Código de Trânsito Brasileiro.

O transporte escolar de estudantes em veículos “pau de arara” e em veículos que não atendem aos critérios de segurança, configura efetivo risco à integridade física e à vida dos alunos da rede de ensino municipal.

Siga o perfil oficial do Blog do Vanilson Rabelo no instagram, basta clicar no link abaixo;


Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.