Páginas

quarta-feira, 13 de março de 2024

SÃO MATEUS-MA: Enquanto o prefeito Ivo Rezende tem outras prioridades; trabalhadores paralisam atividades em obra de hospital por falta de pagamento...

Dezenas de trabalhadores resolveram paralisar as atividades da obra de reforma do hospital de São Mateus, comandado pelo fraco prefeito Ivo Rezende.

“A galera do hospital aqui ó, trabalhando aqui sem receber, tudo pai de família, até agora não recebemos pagamento”, diz um dos trabalhadores em vídeo.

“Ninguém vai mais trabalhar, tá parada a obra enquanto não sair o pagamento dos trabalhadores”, diz outro.

Os funcionários que tem contas a pagarem no comércio local, se sentindo prejudicados pela falta de pagamentos, cruzaram os braços e dizem que só irão retornar com os trabalhos após receberem integralmente seus pagamentos em atraso.

É dessa forma que o atual prefeito, Ivo Rezende, trata os funcionários do município, enquanto prioriza outros cenários. Como a pré-campanha de seu irmão, Thiago Rezende, que sonha em ser prefeito da vizinha cidade de Alto Alegre do Maranhão.

É aguardar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.