Páginas

terça-feira, 12 de março de 2024

CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU: Obra interminável e mal feita no Cais pela gestão Alexandre Lavepel, coloca em risco a vida de pescadores...


Moradores temem que o desabamento do muro de contenção cause a morte de pescadores, além de pessoas que frequentam o local.

“Mais uma vez a “obra fajuta” do novo cais vai cair... mais uma vez, nosso dinheiro vai ser jogado fora. Aí fica a pergunta: Essa obra de fato está sendo acompanhada por algum engenheiro de verdade? Grande dano, financeiro e ambiental para nossa cidade”, denunciou um morador do município.

ACOMPANHE ABAIXO OS RELATOS;


Com uma bela vista para o majestoso Lago Açu, com 55 km², um dos maiores lagos naturais de água doce do mundo, digno de cartão postal da cidade, e que serve de atração para turistas, está completamente abandonado pela gestão de Alexandre Lavepel.

Nem mesmo uma placa, com os dizeres que o cais está caindo, a gestão não tem a capacidade para colocar como aviso, enquanto isso a população corre perigo, até as autoridades competentes embargar a obra que já é sinônimo de perigo.

É aguardar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.