Os moradores do Bairro Imperial localizado próximo ao Hospital
Materno Infantil, em Presidente Dutra, foram chocados com mais um ato covarde
de violência contra uma mulher.
Rodrigo Silva Martins, é o principal suspeito de praticar o assassinato de sua companheira, Maria Zeneide Soares, a golpes de faca. O crime covarde ocorreu em plena luz do dia.
De acordo com informações do Comando do 18º Batalhão da Polícia Militar de Presidente Dutra, Rodrigo e Maria Zeneide viviam juntos, mas haviam se separado. O que deveria ser o término de um relacionamento se transformou no estopim para uma tragédia familiar. Rodrigo, que não aceitava de forma nenhuma o fim do relacionamento, dirigiu-se à residência de Maria Zeneide, localizada na Quadra 05 Casa 15 do Bairro Imperial, com a intenção clara de cometer o feminicídio.
E cometeu, testemunhas
relatam uma cena de horror: o casal discutia fortemente, quando Rodrigo sacou
uma faca e desferiu vários golpes contra Maria Zeneide.
A Força Tática da Polícia Militar foi prontamente acionada e, ao
chegar ao local, encontrou o corpo de Maria Zeneide sem vida, cercado por uma
poça de sangue. Uma cena chocante.
Imediatamente a guarnição da Força Tática saiu em diligência e numa rápida ação prendeu Rodrigo, que tentava fugir por uma área de mata próxima. Ele foi conduzido ao Hospital de Urgência de Presidente Dutra (Socorrão), apresentando lesões de faca no pescoço, por aparentemente ter atentado contra a própria vida. Ele ficará à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.