Páginas

segunda-feira, 11 de março de 2024

Destinação das sobras do rateio do Fundeb é alvo de investigação do MP em São Mateus...

Prefeito Ivo Rezende.

A promotoria de Justiça de São Mateus do Maranhão, abriu Procedimento Administrativo para acompanhar as sobras dos recursos do Fundeb, referentes ao pagamento da remuneração dos profissionais da educação básica em efetivo exercício.

O Ministério Público Estadual recebeu denúncia, por meio da Ouvidoria-Geral, que o município teria repassado um abono de R$ 1.327,00 aos profissionais da educação, sem nenhuma explicação.

Conforme a Portaria, a Prefeitura de São Mateus do Maranhão, comandada pelo prefeito Ivo Rezende, não justificou o cálculo referente à sobra de recursos destinados à Educação.

A informação também foi objeto de requerimento formulado pelo Sindicato dos Servidores Públicos do Município de São Mateus.

Ivo Rezende tem 20 dias para se manifestar sobre a denúncia. O caso está sob os cuidados da promotora de justiça Sandra Soares de Pontes.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp 👉📲.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.