Páginas

terça-feira, 19 de março de 2024

RESENHA CRÍTICA: Forasteiro Thiago Resende surge como fraquíssimo pré-candidato a prefeito de Alto Alegre do Maranhão...


Prefere ouvir esse conteúdo?

..

Há pouco tempo, não muito distante, o atual secretário municipal de administração e planejamento de São Mateus do Maranhão, o qual tem o irmão, prefeito Ivo Resende no comando da cidade, era figurinha ausente em Alto Alegre.

Agora, visando chegar ao cargo de chefe do executivo, Thiago Resende tem realizado visitas, patrocinado torneios amadores de futebol, tomado café com famílias carentes, degustado de uma boa comida caseira de famílias que residem nos povoados, tudo, para conseguir colocar seu fraquíssimo nome com visibilidade junto à população local.

O objetivo tanto de Thiago Resende como de seu irmão prefeito de São Mateus, seria que seu nome surgisse como um “nome de peso”, que despontasse em Alto Alegre do Maranhão como um protagonista da eleição municipal, que acontecerá em 6 outubro de 2024.

Mesmo rondando há meses o município, já como pré-candidato a prefeito, sua baixa popularidade até o momento nunca aumentou, e, a previsão é que continue como está ou até pior, diminua ainda mais. Isso porque Maninho, ex-prefeito da cidade, já é visto com bons olhos pelo povo altoalegrense, para assim, finalmente tirar do poder a atual prefeita Nilsilene e seu marido Liorne, que tentarão mesmo que as perspectivas lhe mostrem o contrário, uma reeleição.

Com essa realidade nua e crua, pelas ruas de Alto Alegre do Maranhão, ecoam opiniões em sinfonia de que essa pré-candidatura de Thiago Resende, não representa nenhum tipo de mudança significativa para a cidade, tendo em vista que no município vizinho de São Mateus, Thiago Resende não é liderança nenhuma e o pior, tem diretamente contribuído para os descasos enfrentados pelos são-mateuenses, sobretudo, na área da saúde.

Mesmo com o desgaste da gestão atual, liderada por Nilsilene do Liorne, isso não é o suficiente para alimentar o sonho do fraquíssimo e forasteiro Thiago Resende, para chegar a cadeira de prefeito.


É aguardar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.