Páginas

sexta-feira, 15 de março de 2024

Advogados são alvos de busca e apreensão em operação contra o tráfico de drogas no interior do Maranhão...

No interior do Maranhão, Policiais Civis da Delegacia de Buriti Bravo, com apoio das delegacias de Presidente Dutra e Governador Eugênio Barros, cumpriram mandados de busca e apreensão nos municípios de Buriti Bravo, Santo Antônio dos Lopes e Governador Eugênio Barros, em desfavor de três escritórios de advocacia, de um mesmo grupo.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp 👉📲.

A ação policial foi acompanhada por representantes da OAB-MA. As identidades dos advogados não foram reveladas pela polícia.


Os mandados de busca e apreensão são decorrentes de um Auto de Prisão em Flagrante (APF) por tráfico de drogas, no último fim de semana, por policiais militares. A apresentação foi feita na Delegacia Regional de São João do Patos.

Durante a operação policial, foram apreendidos vários objetos eletrônicos entre computadores, notebooks e celulares. Foram apreendidos, ainda, passaportes e cédulas de 10,20 e 50 euros.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp 👉📲.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.