Páginas

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Deputado Roberto Costa promove curso sobre orientações ao uso de redes sociais



A "caravana da formação" realizada pela Fundação Ulysses Guimarães, em parceria com o Deputado Roberto Costa, promoveu, no último final de semana, no auditório do Sebrae de Bacabal, o curso "Como usar as redes sociais do jeito certo". 


O curso foi ministrado pelo professor Marcio Carvalho, que possui vasta experiência na área, e, durante todo o evento, reafirmou a necessidade de bem utilizar a poderosa ferramenta para uso comercial e comum, vislumbrando potencializar a absorção de conhecimento. "O importante é entender como funciona as redes sociais e utilizar isso a nosso favor, mas é também importante compreender o comportamento da sociedade dentro desse contexto", disse o professor.




O deputado Roberto Costa, durante o evento, elencou as possibilidades ampliadas por meio de cursos dessa natureza, bem como a importância das parcerias estabelecidas com o Sebrae, a Facam e a Fundação Ulysses Guimarães na realização desses eventos que disseminam conhecimento em Bacabal. "Fizemos esse convite à Fundação na intenção de qualificar ainda mais o povo bacabalense. Só através da educação, da qualificação, vamos conseguir melhorar o desenvolvimento da nossa cidade e isso me deixa muito satisfeito, ajudar a proporcionar momentos como este", comentou o deputado. 

Assessoria/ Dep. Roberto Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.